Newsletter

Assine já a nossa newsletter e receba todas as novidades...

Notícias

25-01-2013 - Mais um Autocarregador John Deere entregue à floresta portuguesa

21-01-2013 - Expansão da capacidade de produção da fábrica de Joensuu na Finlândia

13-12-2012 - John Deere Série E com papel relevante na floresta nacional

A melhor preparação do terreno com o escarificador de discos Bracke T26.a
15-02-2010

Imprimir

A Timbérica como importador nacional da marca sueca Bracke tem à disposição dos seus clientes o escarificador de discos de grande capacidade Bracke T26.a, capaz de lidar com o terreno mais problemático cheio de pedras e obstáculos. O T26.a é operado por autocarregadores ou arrastadores, tem um peso de 3450 kg e consta de dois discos com dentes de desgaste substituíveis. A escarificação com o T26.a proporciona às plantas e sementes o melhor ponto de partida para crescerem e sobreviverem seja qual for o terreno.
O T26.a tem um design articulado, tornando-se versátil e facilmente manobrável em campo. Os discos do escarificador encontram facilmente o seu caminho em torno ou sobre troncos e pedras e não têm dificuldades em chegar a todas as áreas. Os hidráulicos equipam com válvulas load-sensing que são ligadas à máquina motriz. Graças à sua flexibilidade, o T26.a proporciona bons resultados em todos os locais, mas é uma escolha particularmente boa quando o relevo do terreno varia consideravelmente.

O sistema de controlo do escarificador de discos, Bracke Growth Control, oferece um ajustamento contínuo de todas as configurações. Os braços e os discos podem ser configurados para diferentes larguras e os ângulos e até mesmo a pressão no terreno e a pressão de elevação podem ser alteradas. Tudo isso é facilmente controlado a partir da cabina com uma alavanca de controlo e um monitor.
O Bracke Growth Control, o sistema de controlo avançado, é baseado na moderna tecnologia CAN-bus. O escarificador de discos é equipado com sensores que enviam informações para o Bracke Growth Control sobre, por exemplo, a velocidade do tractor e o ângulo dos discos. As informações do visor e das alavancas de controlo são enviadas digitalmente através do cabo CAN-bus entre a cabina e a CPU no escarificador de discos. As configurações são feitas e as informações obtidas através no monitor no Bracke Growth Control mantêm o registo da área escarificada e a distância percorrida, tanto para os locais individualmente como para o total, assim como o número de horas trabalhadas. O sistema de controlo tem oito programas operacionais programáveis controlados por alavancas de controlo na cabina. Existe uma impressora opcional para fazer a impressão e documentar a informação facilmente.

 
 
        Copyright 2007 © Timbérica. Todos os direitos reservados. desenvolvido por: design binário